sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Acervo do MON é destaque da programação semanal

O Museu Oscar Niemeyer (MON) prepara uma programação especial para os visitantes aos domingos e quartas-feiras. As atividades são organizadas pela equipe da Ação Educativa do museu e tem o objetivo de aproximar o público da arte. Para participar, basta comparecer ao lugar e horário indicados.
No domingo, dia 13 de novembro, haverá oficina livre de pintura com palitos, das 11h às 17h. Haverá, também, visita mediada pela exposição “Histórias do Acervo MON – Em Aberto”, às 15h, na sala 5. Na quarta-feira, dia 16, a programação se repete nos mesmos locais e horários.
Aos domingos, a entrada no MON custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada sempre é gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.
Além dos dias de programação especial, o MON convida o público para aproveitar o feriado nacional do dia 15 de novembro (terça-feira) e visitar as 12 exposições que estão em cartaz.
Exposições, loja e café ficam abertos de terça a domingo, das 10h às 18h. Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário