sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Melitta promove domingo gratuito no MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá entrada gratuita especialmente neste domingo, dia 6 de novembro, das 10h às 18h. A ação é uma parceria do MON com a Melitta, que patrocinará este dia no museu. A marca levará o Melitta Coffee Truck para servir gratuitamente cafés fresquinhos, passados na hora por baristas.
O MON oferecerá programação especial aos visitantes com duas oficinas. Entre 11h e 14h, a equipe da Ação Educativa ministra oficina de desenho utilizando como referência a obra “Serpente”, de Francisco Brennand. Em outros dois horários, às 14h30 e 16h, o artista Cleverson Oliveira conduz a oficina “Instantâneo: Da Imagem Digital ao Autorretrato”, no espaço da Ação Educativa. As inscrições estão abertas para 60 pessoas e devem ser feitas no dia.
Além dessa programação, o público poderá conferir as mostras em cartaz: “Oscar Niemeyer: Vida e Obra - Arquitetura é Invenção”; “MAC-MON: Um Diálogo”; “Jefferson César, Um Dom Quixote na Arte do Paraná”; “Valdir Cruz Imago - O Olhar do Sabiá”; “Memória das Ruas - Retratos dos Personagens de Curitiba”, “Gonçalo Ivo: A Pele da Pintura”, “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, “Museu em Construção”, “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”, “Pátio das Esculturas”, “Obras Sob Guarda do MON” e “Cones”.

Ação MON e Melitta - O Museu Oscar Niemeyer ressalta a importância da parceria inédita com a Melitta. “Quando apresentamos essa possibilidade, a ideia foi aceita imediatamente pela Melitta. Contamos com que cada vez mais empresas também venham apoiar o MON e oferecer experiências como essa ao público”, afirma Juliana Vosnika, diretora-presidente do MON.
Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o seu 2º maior mercado.
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário