quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ludmilla apresenta seu novo álbum em Curitiba

Nesta quinta-feira (10), a carioca Ludmilla, um dos grandes fenômenos da música nacional, desembarca em Curitiba com sua nova turnê. O show da funkeira carioca acontece na Wood’s Curitiba, a partir das 22h30.
Dona de inúmeros hits, aos 21 anos Ludmilla acumula dados impressionantes. Seu álbum de estreia “Hoje” alcançou 50 mil cópias vendidas recebendo o disco de ouro, o que rendeu cinco singles tocados nas rádios, participação na trilha sonora da novela “Império” da Rede Globo, mais de 20 indicações para premiações musicais e aparições constantes em diversos programas de TV. Mais recentemente, o último clipe da artista, “Sou Eu”, lançado no final do mês passado, já passou dos 3 milhões e meio de visualizações em menos de duas semanas.
Durante o show na Wood’s Curitiba, além dos sucessos “Hoje”, “Fala Mal de Mim” e “24 Horas Por Dia”, o público poderá conferir algumas canções do novo álbum da artista: “A Danada Sou Eu”. A apresentação é uma das primeiras da nova fase da carreira da cantora, marcada por influências mais pop com nuances de R&B e black music.

A Wood´s Curitiba está situada na Rua General Mário Tourinho, 387, Seminário). Os ingressos, que custam a partir de R$ 25,00 (feminino) e R$ 50,00 (masculino), estão disponíveis no Los Paleteros, da Praça Espanha, sujeito a disponibilidade do 1° lote. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário