sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casa Hoffmann entra no ritmo da Virada Cultural

Uma intensa programação de aulas, oficinas e apresentações de dança, neste sábado e domingo (10 e 11), coloca a Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento no ritmo da Virada Cultural. O público poderá acompanhar diversas atrações e participar das aulas de dança de salão, hip hop, dança afro, samba, e muitos outros estilos. A programação, no sábado, acontece das 10h às 20h, e domingo, das 13h às 19h, com entrada gratuita.
O bailarino Cláudio Fontan, também coreógrafo e figurinista, faz a performance de abertura, às 10h de sábado. O professor Carlinhos Malaquias orienta um aulão de dança afrossensorial, inspirada nas danças afro-latino-americanas, incluindo os ritmos da capoeira, samba, salsa, merenge, reggae, entre outros. Tem também o aulão de breaking (dança de rua), com o bailarino Sesóstris Oliveira.
A Virada na Casa Hoffmann traz o grupo Impulse de dança de rua para uma apresentação de hip-hop. Haverá, ainda, uma performance e oficina de dança com Carlos Cavalcante, além de apresentações da Cia. de Dança Masculina Jair Moraes e da companhia Mantran Dance Theather. Luiz Dalazen fará um aulão de dança de salão. A programação encerra com um show dos integrantes da Escola de Samba Mocidade Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário