quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Palácio Avenida e Batel Soho abrem o Natal nesta sexta

Turistas e moradores de Curitiba terão duas opções de espetáculos de Natal para acompanharem nesta sexta-feira (30). Na praça da Espanha, no Bigorrilho, acontecerá a abertura do Natal Batel Soho, às 18h. Na Boca Maldita, no Centro, haverá a estreia do Natal do Palácio Avenida, o mais tradicional espetáculo de Natal de Curitiba, às 20h10.
"Curitiba se consolida como a capital brasileira do Natal com espetáculos para todos os públicos feitos com a participação da iniciativa privada e do poder público", diz a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika. Em dezembro, 350 mil turistas são esperados em Curitiba, boa parte atraída pela programação de Natal. Eles deixarão na cidade cerca de R$ 290 milhões.

Atrações - No Natal Batel Soho, o Papai Noel chegará às 18h e às 20h será inaugurada a decoração da praça, com luzes e fogos de artifícios. A praça da Espanha receberá seis torres de luzes e em tons de dourado, branco e vermelho. Das 19h30 às 21h acontecerão pequenos shows musicais. Os restaurantes e cafés do circuito oferecerão uma taça de espumante para os clientes que pedirem pratos selecionados por eles para a data. Neste ano, o tema do espetáculo no Palácio Avenida é “Vem Sonhar com a Gente”. As apresentações das crianças do coral do Palácio Avenida vão até 16 de dezembro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, das 20h10 às 21h. As 160 crianças são de 12 casas lares locadas em Curitiba e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário