segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Oficina de Música de Curitiba oferece novidades para 2013

A Oficina de Música de Curitiba, um dos patrimônios culturais da cidade, chega a sua 31ª edição em 2013, com uma novidade para os participantes. Além das aulas com professores consagrados nos cenários nacional e internacional, os alunos contarão com o projeto Digitópia, que consiste em um conjunto de vários computadores de livre acesso, no qual as pessoas são provocadas a criar ou ouvir música com a utilização de vários softwares.
Essa é apenas uma das inovações que integram uma intensa programação preparada para o período de 9 a 29 de janeiro. Serão 99 professores vindos de todo o Brasil e de 17 países como Suíça, Portugal, França, Itália, Alemanha e México, responsáveis por 92 cursos nas fases erudita e popular. Já estão previstos aproximadamente 85 espetáculos, levando ao público o talento de artistas de várias partes do mundo. As inscrições para os cursos estarão disponíveis no site da Oficina de Música a partir do dia 1º de dezembro.
O respaldo como um dos eventos mais importantes na formação e aperfeiçoamento musical da América Latina garante a realização da Oficina de Música de Curitiba por tantos anos”, ressalta Janete Andrade, diretora artística da Oficina de Música. Como ex-aluna das primeiras edições da Oficina – ao lado de outros músicos que hoje desenvolvem carreiras vitoriosas –, Janete vê com grande satisfação o desdobramento e a consolidação da iniciativa.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário