quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sábado tem bazar de importados no Seminário

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promove no próximo sábado (24) o Bazar de Produtos Importados, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O Bazar estará aberto das 9h às 17h no Colégio Novo Ateneu, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.468, no Seminário.
Os recursos obtidos com a venda dos produtos serão destinados aos projetos sociais do Instituto. “Os itens serão comercializados com preços mais acessíveis”, garante a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.
Com a venda dos produtos, o IPCC fará a compra de brinquedos, fraldas geriátricas, cadeiras de rodas, alimentos e outros itens de primeira necessidade para serem repassados às famílias mais humildes participantes de programas sociais.
Os clientes poderão encontrar artigos de vestuário masculino, feminino e infanto-juvenil, além de produtos de maquiagem, eletrônicos, peças para carros e outros itens para o lar.
As compras podem ser pagas com dinheiro ou cartões de crédito/débito. Valores acima de R$ 300,00 podem ser parcelados em até 5 vezes. A compra é condicionada ao CPF do titular, com limite máximo de aquisições para o mesmo item.
Mais Informações pelo telefone (41) 3350-3536 ou no site www.ipcc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário