sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Virada Cultural agita cidade com Cauby, Angela Maria e mais 40 shows

Curitiba viverá mais um fim de semana para ficar na história. A terceira Virada Cultural da cidade, promovida pela Prefeitura de Curitiba, neste sábado (10) e domingo (11), terá atrações de tirar o fôlego, entre elas 40 shows gratuitos, em cinco palcos de rua. Nos palcos, duas das maiores estrelas da música brasileira, Angela Maria e Cauby Peixoto.
 A terceira Virada Cultural será um sucesso, como as edições anteriores. Teremos neste fim de semana grandes atrações e um público excelente, como no evento de 2011, quando mais de 200 mil pessoas acompanharam as apresentações”, diz o prefeito Luciano Ducci.
A Virada Cultural de 2012 terá atrações em 95 espaços, incluindo também apresentações de dança e teatro e exposições. A novidade é um quinto grande palco para shows, montado na Boca Maldita. Lá, a dupla Angela Maria e Cauby Peixoto vai presentear os curitibanos com canções inesquecíveis, no sábado, às 21 horas.
Entre as grandes atrações, Oswaldinho do Acordeon e Emília Santiago, que vão se apresentar respectivamente junto com a Orquestra Sinfônica do Paraná e a Orquestra à base de Sopro, Zeca Baleiro, Kleiton e Kledir, Roberto Menescal com o Coral Curimim, Arnaldo Antunes e a Banda Mais Bonita da Cidade.
Os palcos para os grandes shows foram montados na Riachuelo, em frente do Paço da Liberdade - na praça Generoso Marques -, nas ruínas de São Francisco, na praça da Espanha, na  praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico), e na Boca Maldita.
A 4ª Corrente Cultural de Curitiba começou no dia 3 e terminará com a Virada, no domingo. A Corrente envolve 300 atrações, em 95 espaços da cidade, entre elas shows, dança, teatro, oficinas de arte, exposições, circo e feiras gastronômicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário