sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zélia Duncan apresenta “Tôtatiando” em Curitiba

Após três semanas em cartaz em São Paulo, a cantora Zélia Duncan passa com a turnê nacional do espetáculo “Tôatiando” por Curitiba. Baseada na obra do músico e compositor Luiz Tatit e dirigida por Regina Braga, Zélia interpreta e dá vida ao rico material produzido por ele. A direção musical é de Bia Paes Leme, que foi produtora de “Eu Me Transformo em Outras” (2004), e é parceira de Zélia Duncan há muito tempo.
O paulista Luiz Tatit é músico e compositor. Em sua atividade com o grupo Rumo, gravou 6 CDs com 46 canções de sua autoria. Além disso, é co-autor de músicas lançadas por Ná Ozzetti, José Miguel Wisnik, Fábio Tagliaferri, Dante Ozzetti, Chico Saraiva e já teve suas composições gravadas por Daúde, Zélia Duncan, Leila Pinheiro e Ney Matogrosso, entre outros. Criou inúmeras canções para o público infantil nos projetos temáticos desenvolvidos pelo selo Palavra Cantada.
As apresentações de  “Tôtatiando” acontecem no Guairinha neste sábado (10) às 21 hora, e domingo (11) às 19 horas e os ingressos custam R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia-entrada conforme prevista em lei). Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário