terça-feira, 27 de outubro de 2015

“Chacrinha, o Musical” tem duas apresentações no Positivo

O ator Stepan Nercessian está na cidade para encerrar a temporada nacional de “Chacrinha, O Musical”, que chega a Curitiba somente para duas apresentações nos dias 27 e 28 de outubro, às 21h, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda a preços populares, a partir de R$ 31,00, pelo Disk Ingressos. Aos 61 anos, o ator já emocionou 200 mil pessoas que prestigiaram o espetáculo no Rio de Janeiro e em São Paulo desde a estreia, no ano passado. Sobre a temporada na capital paranaense, ele se diz ansioso.
Não vejo a hora! O público curitibano é conhecido pela exigência e gosto pelas artes cênicas. A tradição do Festival de Teatro está aí como prova. É um privilégio poder encerrar a turnê nacional aqui”, afirma o ator.
O carisma e a semelhança com o Velho Guerreiro são inegáveis. "Eu sempre disse que só voltaria ao teatro se fosse para participar de um projeto muito especial. É uma atividade que requer muita dedicação, esforço e disciplina. Falei desde o início que não sou um imitador. O Chacrinha aconteceu naturalmente", explica Stepan, lembrando que estava longe dos palcos há 10 anos.
O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador Chacrinha desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório "Cassino do Chacrinha", com espaço para as rebolativas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. Além de Stepan, que interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, o ator Pedro Henrique Lopes incorpora o jovem Abelardo Barbosa.
No teatro há mais de uma década, Pedro Henrique Lopes ficou quatro anos e meio em cartaz com a comédia musical “O meu sangue ferve por você”, em que também foi responsável pelo roteiro original. Nas duas temporadas do espetáculo, Pedro integrava o elenco como os personagens Jece Valadão e Benito di Paula. “É muito louco trabalhar com uma figura que existiu e que impactou tanto na vida de muita gente. Tento sempre entrar na cabeça dele".
O Chacrinha era muito divertido, muito intenso, muito criativo. Ele acreditou que poderia ser o que queria e se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil”, comenta Pedro. Completam o elenco 18 atores-cantores-bailarinos que dão vida a familiares do Velho Guerreiro e a personalidades que fizeram parte da vida do apresentador, como Boni (Saulo Rodrigues) e Elke Maravilha (Laura Carolinah).

Mais informações: 3317-3283 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário