quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Garage Sale reúne relíquias e motociclistas de todo o país

Tradicional nos Estados Unidos, o garage sale, se consolida como febre de consumo no Brasil. Pioneiro desse evento em Curitiba, o Phoenix Studio (Rodovia BR-116, 6000) realiza no sábado (10), a 9ª edição do “Garage Sale 2015”. O evento, que recria uma praça itinerante de trocas/vendas de artigos no espaço, tem início às 9h, com o tradicional café da manhã para recepcionar os clientes. Moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, pintura, gravuras, livros, gibis, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos são alguns dos itens que vão compor o ambiente. Para completar, haverá o encontro Carpedien Moto Turismo “Carpetiba”, com a participação de cerca de 180 motociclistas de várias cidades do Brasil.
Os preços convidativos e itens muitas vezes raros ou importados são os principais atrativos desse evento que vem conquistando os curitibanos. Há atrações durante o dia inteiro, entre elas, visitar a oficina de customização de motos, bar temático e os aficionados por carros antigos ainda poderão viajar no tempo, através de uma exposição com raridades do universo automotivo e outros. Haverá ainda venda de motos e carros, a partir da década de 40.
Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar de uma feijoada, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$ 34,90 por pessoa.

Mais informações: 3089-9169 ou www.phoenixamericanmex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário