terça-feira, 27 de outubro de 2015

Frank Miller vem ao Brasil para a Comic Com Experience

A organização da Comic Con Experience, que terá sua segunda edição entre os dias 3 e 6 de dezembro em São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (26) a presença de Frank Miller no evento. O artista, de 58 anos, é considerado uma lenda viva do universo dos quadrinhos.
Autor de "Sin City", "300", "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Elektra: Assassina" e "Demolidor", entre outras, Miller virá para promover o novo gibi "Cavaleiro das Trevas III: The Master Race", que chega ao Brasil no início de 2016.
É a primeira vez no país de Miller, que também tem uma carreira como diretor de cinema. Ao lado de Robert Rodriguez, ele adaptou seu próprio "Sin City" para as telonas em 2005.
Sua série do Batman, que coloca o herói em conflito com o Superman, inspirou o filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", que estreia em 2016. A segunda edição da Comic Con Experience, uma amostra do festival de San Diego, acontece entre 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo, no Jabaquara. Os ingressos para os dias 5 e 6 já estão esgotados, mas ainda há entradas para os dias 3 e 4 de dezembro (R$ 138,98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário