quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cida Airam estreia disco novo nesse final de semana

"Não me reconheço com meu nome de batismo. Eu sou Cida Airam desde que comecei a procurar a liberdade, cantando. Isso é desde 1990. Para o primeiro CD, aos 40 anos, melhor se apresentar direito".
As palavras acima, ditas pela cantora e compositora nordestina Cida Airam, são as melhores possíveis para explicar o que vem por aí: no sábado, dia 24 de outubro, às 22h, na Sociedade Beneficente 13 de Maio, ela fará o primeiro show de lançamento de sua estreia - solo - em disco (viabilizada através da Lei do Mecenato da Prefeitura de Curitiba).
No repertório, as 14 faixas que formam o álbum, abragendo desde compositores locais, como Carlito Birolli, Luiz Felipe Leprevost, Du Gomide, Troy Rossilho; até nomes como Carlos Careqa, Arrigo Barnabé, Adriano Sátiro, Jacinto Silva e Patricia Polayne, dentre outros.
A direção musical e os arranjos são de Luis Otávio e a banda é formada por Sandro Guaraná (contrabaixo), Alonso Figueroa (teclado e sanfona), Carlos Ferraz (percussão e vocal), Thales Lemos (bateria e vocal), a direção geral é de Cida Airam.
O show de abertura com o cantor, compositor e percussionista ponta-grossense Gusta Proença (Gustavo Proença).

A Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio está localizada na rua Des. Clotário Portugal, 274, São Francisco. Os ingressos custam R$ 15,00 e R$7,50.  Mais informações: 9637-9173 / 9641-3221.

Nenhum comentário:

Postar um comentário