quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os conflitos de um casal retratados no palco do Mini

O espetáculo teatral, “Marido, Matriz e Filial”, encenado pela Cia Insaio de Teatro, será apresentado de 9 a 25 de outubro, sextas e sábados às 20 horas e domingo às 19 horas, no Miniauditório do Guaira.
O texto, escrito pelo jornalista Sérgio Jockymann, comemora 5 anos em cartaz, com direção artística de Regina Bastos e iluminação Elaine Pereira.O elenco conta com Vilma Fernandes, Braz Pereira e Thais Paul ou Eliane Pedroso.
A peça retrata os conflitos de um casal, exatamente no momento em que a esposa descobre que existe uma terceira pessoa na relação. Como resolver um conflito de traição entre três personagens? Em “Marido, Matriz e Filial”, não há como fugir das histórias e mentiras entre eles. Fatos inusitados e divertidos surgem quando há a constatação da terceira pessoa.
O marido traidor, para não perder a mulher e muito menos a amante, tenta manter a passividade e calma nos momentos de crise. A esposa que não quer perdê-lo, ataca e defende, arquitetando planos para tirar a amante da jogada. Amante que, por sua vez, trabalha de todas as maneiras para conseguir ficar com o marido da outra e por um ponto final no triângulo “amoroso”.
Durante toda a encenação situações inusitadas vem à tona. O espectador vai se deparar com fatos de seu cotidiano e confrontará sua realidade com a história dos personagens Luiz, Ana e Flávia, e fatalmente vai ver-se inserido nas divertidas situações em que eles se encontram.

Os ingressos para “Marido, Matriz e Filial” custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário