quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita até as 13h neste domingo

Neste domingo (1º/11), o Museu Oscar Niemeyer (MON) tem entrada gratuita pela manhã (das 10h às 13h), além de oficinas de arte com a artista do acervo Vilma Slomp. A fotógrafa abordará o tema “Natureza à Morte na Fotografia II”, com sessões abertas ao público, às 11h, 14h e 15h30, no espaço da Ação Educativa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no dia. O público interessado deverá trazer câmera ou celular para fotografar.
Será o último dia para conferir a exposição “Obras Sob Guarda do MON”, com uma seleção de 48 obras apreendidas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Nomes como Di Cavalcanti, Iberê Camargo, Vik Muniz, Amilcar de Castro, entre outros, compõem a exposição, aberta ao público desde 14 de abril deste ano.
Além disso, o visitante pode conferir os cinco espaços do museu destinados à Bienal Internacional de Curitiba, e ainda as exposições: “Glück: O Tempo e a Imagem”, “Nos Pormenores um Universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, Sua Obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.

MON não funcionará no feriado de segunda-feira

Assim como em todas as segundas, o MON não abrirá no dia 2 de novembro, feriado nacional de Finados. O horário de funcionamento do museu é de terça a domingo, das 10h às 18h.
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário