terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bryan Adams volta retrô em novo álbum "Get Up"

(Reuters) - Demorou bastante tempo, mas o cantor e compositor canadense Bryan Adams diz que seu novo álbum, "Get Up", é a sequência ideal do seu marcante "Reckless", lançado 30 anos atrás.
O disco, lançado na sexta-feira (16), tem várias canções rápidas e contagiantes, como "Brand New Day" e "You Belong to Me", que lembram o estilo alto estral que tornou Adams uma figura incontornável nos anos 1980, época de sucessos como "Heaven" e "Summer of '69".
"De muitas maneiras, é o álbum que eu gostaria de ter conseguido fazer 25 anos atrás", disse Adams, descrevendo "Get Up" como descontraído, roqueiro e retrô.
As composições que fez para Hollywood no início da carreira renderam alguns de seus maiores hits, como "(Everything I Do) I Do it for You", a canção-tema do filme "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", de 1991.
Mas o cantor, que já vendeu mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo e conquistou inúmeros prêmios, jamais deu atenção para as mudanças constantes no gosto do público. Ele só quer saber de sua arte e sua música.
"Na verdade não sei qual é o meu público-alvo, e não sei nada sobre a indústria da música. Só faço o que faço, que é música, que é o que sempre fiz. Gosto de escrever canções que me agradam, e é isso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário