sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Teatro Londrina apresenta espetáculo de dança contemporânea para adolescentes

O espetáculo de dança contemporânea “Kodak” será apresentado no Teatro Londrina – Memorial de Curitiba, com sessões abertas ao público nos próximos três domingos de outubro (11, 18 e 25), às 13h. O espetáculo ainda terá 13 apresentações para grupos escolares, também ao longo deste mês. As instituições que tiverem interesse podem entrar em contato com a produção para agendar os seus alunos em sessões durante a semana, também gratuitas.
A montagem tem classificação indicativa livre, mas foi concebida especialmente para adolescentes e pré-adolescentes, embora seja bem recebida também pelas crianças. Trazendo referências do universo da cultura pop, sobretudo de desenhos animados e super-heróis, o coreógrafo e performer do espetáculo Neto Machado conduz o público de maneira divertida e espontânea sempre pelo movimento.
O espetáculo “Kodak” estreou há quatro anos em São Paulo e já foi apresentado nos mais importantes eventos de dança do país, mas nunca ficou em cartaz na cidade natal de seu criador. Sua proposta é aproximar do universo da dança contemporânea um público geralmente esquecido por ela: os adolescentes e pré-adolescentes.

Mais informações: 3321-3313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário