quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Final de semana com Alto Juvevê Gastronomia

No mesmo formato conhecido e consagrado, a Alto Juvevê Gastronomia confirma sua 12ª edição nos dias 10 e 11 de outubro – sábado e domingo. O festival, que faz parte da programação oficial de eventos da capital paranaense, contará com a participação de 21 empreendimentos dos mais variados estilos que irão oferecer mais de 40 opções de pratos especiais. Além da programação gastronômica, o evento irá comemorar o dia das crianças, com diversas atrações para toda a família.
A Rádio Lumen FM 99,5 garante música de qualidade e bom gosto com uma seleção especial de sucessos que vão embalar o evento garantindo um ambiente agradável e tranquilo para os visitantes. O cardápio contará com delícias oferecidas entre R$ 10,00 e R$ 25,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito.
A 12ª edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h.

Confira os empreendimentos confirmados: Altman; Armazém 71; Aqui Pequim; Brooklyn Brewery; Brownie Burger; Chef Sidnei Valério; Cidadão do Mundo; Dagniaux; Grué Chocolateria; Koiaki Sushi Shop; Kurtos Kalacs; La Grappa; Los Paleteros; May Gourmet; Mukeka; Pobre Juan; Rause Café + Vinho; Rio Grande; Sea Foods do Chef e Bebidas Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário