sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Museu Oscar Niemeyer realiza Domingo + Arte

Neste domingo (11), o Museu Oscar Niemeyer (MON) tem entrada gratuita pela manhã (10h às 13h), além de visitas mediadas, oficinas de arte e contação de histórias. Das 13h às 18h, os ingressos custam R$ 9,00 e R$ 4,50.
Na exposição “União Soviética Através da Câmera”, na sala 7, acontecem visitas mediadas com a equipe da Ação Educativa às 11h e às 15h. No espaço da Ação Educativa, subsolo, também será realizada uma oficina para o público presente com o tema Desenho e Fotografia (é necessário trazer câmera ou celular para realização), entre 11h e 17h. Já às 15h, no Hall das Esculturas, haverá uma contação de história com Lucas Mattana.
O visitante pode conferir os cinco espaços do museu destinados à Bienal Internacional de Curitiba, e ainda as exposições: “Glück: O Tempo e a Imagem”, “Nos Pormenores um Universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras Sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, Sua Obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”.
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário