quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"A Grande Beleza" e as outras estreias dos cinemas

Candidato ao Oscar de filme estrangeiro, o drama italiano "A Grande Beleza" é a principal estreia da semana. Junto dele chegam o drama "Ela Vai", o terror "Somos o Que Somos, a comédia "Tudo Por um Furo", o suspense "Sem Escalas" e a animação infantil "As Aventuras de Peabody e Sherman". O documentário "Justin Bieber's Believe" é apenas para fãs do rebelde de boutique.
“300: A Ascensão do Império”, “Justin e a Espada da Coragem” e “Tinker Bell: Fadas e Piratas”, têm sessões de pré-estreia. Continuam em cartaz  “12 Anos de Escravidão”, “A Menina Que Roubava Livros”, “Blue Jasmine”, Caçadores de Obras-Primas", “Clube de Compras Dallas, "Ela", “Gravidade”, “O Lobo de Wall Street”, “Trapaça” e “Trem Noturno Para Lisboa”. Para as crianças, “Tarzan” e “Frozen” são ótimas pedidas.

A GRANDE BELEZA - Drama italiano. Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever. A direção é de Paolo Sorrentino; Toni Servillo, Carlo Verdone e Sabrina Ferilli estão à frente do elenco.
Indicação etária: 14 anos

AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN – Animação de Robin Minkoff. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio… E também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, Peabody e seu filho adotivo - o garoto Sherman -, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida – ser pai.
Indicação etária: Livre

ELA VAI - Drama francês dirigido por Emmanuelle Bercot e estrelado por Catherine Deneuve, Nemo Schiffman, Camille Dalmais. Bettie é uma linda viúva de 60 anos, que cuida de um restaurante em uma pequena cidade francesa. Amante de um rico industrial local, ela está cansada de ouvir as constantes promessas de que largará a esposa. Um dia isto finalmente acontece, mas, para surpresa de Betty, ele fica com uma mulher mais nova que está grávida. Perturbada com a novidade, ela sai de carro pela estrada e acaba vivenciando diversas situações que irão mudar radicalmente sua vida pessoal e profissional.
Indicação etária: 12 anos

JUSTIN BIEBER’S BELIEVE – Documentário que conta os bastidores da trajetória do polêmico Justin Bieber em sua turnê “Believe”. O filme traz novas entrevistas com o astro, inéditas filmagens de bastidores, e participações do produtor Scooter Braun, do músico Usher Raymond, do músico e ator Ludacris, da cantora Nicki Minaj, entre outros. A direção é de Jon M. Chu, que também comandou “Justin Bieber: Never Say Never”.
Indicação etária: 12 anos

SEM ESCALAS – Drama de ação dirigido por Jaume Collet-Serra (“Desconhecido”) que acompanha um policial federal, Bill Marks (vivido por Liam Neeson), que durante um voo dos Estados Unidos para Londres é surpreendido por uma mensagem em seu celular, dizendo que se não conseguir 150 milhões de dólares, uma pessoa morrerá a cada 20 minutos a bordo. Segue, então, um jogo de gato e rato, por meio de mensagens de texto, tornado mais eletrizante pelo espaço confinado de um avião. Todos os passageiros são suspeitos do sequestro, desde um médico árabe até a simpática passageira no assento ao lado do protagonista, ou mesmo as comissárias de bordo. Julianne Moore, Michelle Dockery, Scoot McNairy, Lupita Nyong’o, Bar Paly, Corey Stoll e Nate Parker completam o elenco.
Indicação etária: 12 anos

SOMOS O QUE SOMOS – Drama de terror do diretor Jim Mickle e estrelado por Ambyr Childers, Julia Garner, Bill Sage, Michael Parks e Kelly McGillis. Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.
Indicação etária: 12 anos

TUDO POR UM FURO – Sequência da comédia “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”  (2004) que continua a jornada do jornalista Ron Burgundy, que era considerado um dos melhores âncoras de telejornais de San Diego na década de 70. Burgundy e seus amigos Brick Tamland, Brian e Champ regressam aos noticiários quando tentam gerir o primeiro canal nacional de notícias com transmissão 24 horas por dia. Will Ferrell, Christina Applegate, David Koechner, Steven Carell, Paul Rudd estão à frente do elenco. Meryl Streep e Harrison Ford fazem participações. E Adam McKay dirige.
Indicação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário