terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

“Marlon Brando, Whiskey, Zumbis e outros Apocalipses” volta ao palco

A linguagem do teatro misturada com a do cinema e dos quadrinhos criou mais um sucesso da Cia. Vigor Mortis: ''Marlon Brando Whiskey, Zumbis e outros Apocalipses''. E a peça retorna aos palcos, agora no Teatro José Maria Santos, em temporada que vai desta quarta feira, 19 de fevereiro, ao dia 3 de março (de quarta a domingo), sempre às 20h30, com entrada franca.
Ambientada no tradicional mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, o acadêmico e videoartista Boris se protege em um bar com uma fornalha que serve como usina elétrica para produzir seus trabalhos em vídeo, sendo que o fogo é alimentado pelos corpos de zumbis que passam por ali. Pensando ser o último sobrevivente humano do apocalipse, Boris é surpreendido pela chegada de Bella, uma desbocada garota com um passado peculiar. Toda a ação é narrada por Elsa, ex-namorada de Boris.
O fim dos tempos misturado ao caos é o ambiente para recomeço e reflexão sobre o que outrora existiu. Ética, leis, bom senso... Tudo irá pelos ares quando a sociedade acabar. Boris e Bella  estão em um mundo que possibilita responder a Platão a (des)necessidade dos artistas nessa nova república.
“Marlon Brando... ” tem texto, direção, vídeos e sonoplastia de Paulo Biscaia Filho e conta com Andrew Knoll, Michelle Rodrigues, Carolina Fauquemont e mais 20 zumbis no elenco.
Mais informações: www.vigormortis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário