terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cia. Vigor Mortis lança DVD do filme "Nervo Craniano Zero" no Vox Lounge

Nesta quarta-feira (26), o Vox Lounge recebe a festa de lançamento do DVD do longa-metragem "Nervo Craniano Zero", dirigido por Paulo Biscaia Filho da companhia Vigor Mortis, a partir das 20h. Para comemorar a ocasião, o Vox vai servir um drink que combina com o clima de terror do filme, o Cérebro, preparado com amarula, licor de pêssego e grenadine.
"Nervo Craniano Zero" é uma adaptação da peça teatral homônima realizada nos palcos também por Biscaia e sua companhia Vigor Mortis. Com um formato de fábula de horror “cinderellesca”, oitentista e trash, o filme conta a história de uma escritora de sucesso que põe em prática um plano inescrupuloso de adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração. “Nervo Craniano Zero é uma celebração de uma interpretação assumidamente artificial típica do cinema da década de 80 está aqui mais plena do que nunca. A narrativa pode passar como algo sério para os desatentos, mas quem entra no jogo se diverte como nunca”, comenta o diretor.
"Nervo Craniano Zero" foi o filme de abertura do Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre e entrou para o Festival Fantástico do Rio e do Indie Brasil – BH. Em sua carreira internacional o filme recebeu prêmios como o de Melhor Filme e Melhor Atriz no Montevideo Fantastico, o de Melhor Diretor no New Orleans Horror Film Festival, o de Melhor Filme Estrangeiro no Another Hole in The Head (San Francisco, CA), Melhores Efeitos no Thriller! Chiller! (Grand Rapids, MI) e 5 Tabloid Witch Awards (oferecido pelo site Hollywood Investigator) para Melhor Filme, Melhor Atriz (Guenia Lemos), Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos e Melhor Edição.
O Vox Lounge está situado na rua Barão do Rio Branco, 418, Centro, abre às 19h e a entrada custa R$ 20,00 com direito a uma cópia do filme. Mais informações: 3233-8908 ou www.voxbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário