quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Footwork promove 1ª Festa “Roller Disco”

O vintage está em alta. A moda que está voltando com tudo é a dos clássicos patins de quatro rodas, com modelos anos 70 e 80, aqueles com dois eixos paralelos. Eles marcaram uma época e deram origens há alguns modismos, que são lembrados até hoje, como no caso da onda “roller disco”. O evento transformava uma pista de patinação em discoteca, com músicas, efeitos especiais e piscando luzes de tráfego, onde todos os patinadores fantasiados dançavam sobre patins, seja com o modelo tradicional ou rollers, com rodas em uma linha. 
E para integrar patinadores e público geral a esta moda de patinação, a Footwork Complexo de Patinação e Dança promove a 1ª Festa “Roller Disco”, nesta sexta-feira (21), entre as 19h e 23h, na sede da escola, na Av. Cândido Hartmann, 5118, Santa Felicidade. O evento que vai transformar uma pista de patinação em balada temática contará com animação de um DJ que tocará diversos hits, de várias épocas, para que todos possam dançar, patinar e se divertir, em um só local. O evento que é inspirado no conceito retrô, deixa a critério dos patinadores irem fantasiados a festa.
Além do objetivo de integrar os patinadores da escola Footwork e o público em geral, o evento tem a finalidade de difundir a prática da patinação aliando momentos de lazer, com saúde e bem-estar. Para participar do evento, os interessados podem ainda alugar equipamentos na sede da escola.
Mais informações: 3273-7163 ou www.footwork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário