sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O aguardado “Trapaça” chega aos cinemas

Com 10 indicações ao Oscar, chega às telas curitibanas o drama “Trapaça”, acompanhado pela aventura “Operação Sombra: Jack Ryan”, o épico “Hércules” e o infantil “Uma Aventura Lego”. Entre as pré-estreias, outros três dramas indicados ao Oscar: “12 Anos de Escravidão”, “Ela” e “Philomena”.
Entre os filmes em cartaz, boas opções como “Álbum de Família”, “Blue Jasmine”, “Fome de Viver”, “Gravidade”, “O Lobo de Wall Street” e “Trem Noturno Para Lisboa”. Para as crianças, “Tarzan” e “Frozen” são ótimas pedidas.

HÉRCULES – O mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza, ganha mais uma adaptação cinematográfica.  Esta superprodução americana mostra Hércules e seu companheiro de batalha partindo em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Renny Harlin (“Duro de Matar 2”) dirige. No elenco, os pouco conhecidos Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins, Roxanne McKee, Liam Garrigan, Liam McIntyre, Rade Serbedzija, Johnathon Schaech, e Luke Newberry.
Indicação etária: 12 anos

OPERAÇÃO SOMBRA: JACK RYAN – O personagem Jack Ryan - criado pelo escritor Tom Clancy - retorna em sua quinta adaptação para as telas, depois de “Caçada ao Outubro Vermelho”, “Jogos Patrióticos”, “Perigo Real e Imediato” e “A Soma de Todos os Medos”. Nesta nova aventura, ele usará suas habilidades no mercado financeiro para ajudar um cliente bilionário, em Moscou. O trabalho se transforma em um pesadelo quando o cliente o acusa falsamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia americana. Ryan é obrigado a fugir para salvar sua esposa sequestrada e limpar seu nome. Jack Ryan - que já foi interpretado por Alec Baldwin, Harrison Ford e Bem Affleck - agora é vivido por Chris Pine (“Star Trek: Além da Escuridão”). Ao seu lado, Keira Knightley (“Piratas do Caribe”), Kevin Costner (Superman - O Homem de Aço) e Kenneth Branagh (“Thor”) ´que também assina a direção.
Indicação etária: 14 anos

TRAPAÇA – Um dos grandes favoritos ao Oscar deste ano conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso. DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, é preso entre os vigaristas e os agentes federais. E a mulher imprevisível de Irving, Rosalyn pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, Jeremy Renner e Jennifer Lawrence estão à frente do elenco, dirigidos por David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”).
Indicação etária: 14 anos

UMA AVENTURA LEGO – Animação em 3D dirigida pela dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Tá Chovendo Hamburger”) que conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.
Indicação etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário