sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dabliu Júnior apresenta novo disco no Paiol

Nome em ascensão no cenário atual da música curitibana, Dabliu Júnior apresenta neste sábado (22), às 19h, no Teatro do Paiol, o show “A Borboleta e o Vagalume”, interpretando canções que vão compor o seu segundo disco, a ser lançado ainda este ano. Neste espetáculo, o músico antecipa ao público o seu novo trabalho, com muitas surpresas e participações especiais. 
Compositor da safra recente da nova MPB, Dabliu Júnior é mais um dos representantes da música curitibana no cenário nacional. O seu primeiro disco solo “Sobre os ombros dos gigantes”, lançado em agosto de 2012, teve uma aceitação muito positiva do público e da crítica, tendo diversas resenhas publicadas em blogs de música alternativa no país. Um dos maiores no segmento, o blog MiojoIndie, publicou que “essa doçura é, de fato, a intenção do artista. O refrão da maioria das canções é formidável e pegajoso em um bom sentido. Os acordes estão longe de soarem fáceis. Dabliu provavelmente não estancará por aí. Tem muito a evoluir e será um prazer acompanhar seu amadurecimento.”
Dabliu Júnior (voz e violões) toca ao lado de Stéfanos Pinkuss (teclado, sax e flauta), também responsável pela direção musical, Bogdan Skorupa (trompete, glockenspiel e escaleta), Emerson Gogola (baixo) e Luis Fernando Diogo (percussão).

Os ingressos para o show de Dabliu Júnior custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia também para quem levar um quilo de alimento não perecível). Informações: 3213-1340 e www.dabliujunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário