sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cinemark exibe “La Bohème”, da Royal Opera House

Os cinemas da rede Cinemark - shopping Mueller e Barigui - transmitirão mais um espetáculo da consagrada Royal Opera House, de Londres. A ópera “La Bohème”, de Giacomo Puccini, estará em cartaz nos dias 15 e 16, às 11h; no dia 18, às 15h; e no dia 20, às 19h. O clássico do compositor italiano é considerado uma das mais comoventes e completas obras do romantismo italiano.
Os ingressos - ao custo de R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia) - já estão à venda na bilheteria do Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados nos cinemas, ou pelo site www.cinemark.com.br/royal-opera-house. A duração do espetáculo é de 2h45, incluindo dois intervalos. A ópera “La Bohème” integra a nova temporada de balés e óperas da Royal Opera House, exibida no Brasil com exclusividade pelo Cinemark.

O espetáculo - Criada em 1896, por Giacomo Puccini, a ópera representa a romântica boemia parisiense e cativa o público desde sua estreia, em 1987. Rodolfo, um poeta sem dinheiro, e a costureira Mimi se apaixonam à primeira vista. Mas a felicidade do casal é ameaçada quando ele descobre que a amada está gravemente doente. Como pano de fundo, a boêmia Paris de 1830.

Nenhum comentário:

Postar um comentário