sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O universo feminino discutido em “A Arte do Desencontro”

Estreou no Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Mini-Guaíra) o espetáculo “A arte do desencontro”, um texto da escritora e dramaturga Silzi Mossato escrito em 2008, com direção de Jul Leardini. A peça fica em cartaz no Mini Guaira até o dia 2 de março, de quinta a sábado às 21 horas e domingo às 19 horas.
No espetáculo, três mulheres que habitam três universos aparentemente paralelos são biografadas e, ao mesmo tempo, se revelam através de pequenos monólogos entrelaçados. A contraposição dos três universos femininos conduz o espetáculo em três atos, mas as incursões de personagens masculinos diversificados, no segundo e terceiro atos, rompem a visão do gênero feminino (e masculino) e funcionam, segundo a autora, como um elemento bem humorado de desconstrução dos estereótipos que permeiam as trajetórias das personagens, carregando versões que podem desarticular as verdades quase inquestionáveis nos universos de cada gênero. Esses universos divergentes e controversos fazem um provocativo jogo cênico que leva o espectador do riso à ternura e à interrogação.
Produzido pela Lak Eventos através da Lei Municipal de Incentivo, a peça tem no elenco Loana Terra, Fernandah Rocha, Isabel Oliveira e Tom de Deus, com música, sonoplastia e imagens de Erly Ricci
Informações sobre ingressos: 3315-0808 / www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário