sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Armandinho faz show de seu novo disco em Caiobá

O cantor gaúcho Armandinho chega com novidades ao litoral paranaense neste final de semana. No sábado (15), ele sobe ao palco do Hyddra Concept Lounge (Rua Alvorada, 600), a partir das 22 horas, para apresentar seu show “Leve”, que traz um reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho aproveita para lançar seu novo álbum “Sol Loiro”, que já esta disponível no itunes, e em breve, chega às lojas.
Sucessos como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas inéditas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as top-10 nas rádios, também prometem estar no set list. O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.
Armandinho chega a Caiobá escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).
A primeira canção Armandinho compôs aos 12 anos. Anos mais tarde, as letras escritas durante a adolescência fizeram sucesso nas rádios. Alçado a ídolo nacional em 2006, com o álbum “Casinha”, ele é conhecido pelo reggae de levada praieira. Misturando também pop e MPB, o artista diz que prefere falar de coisas que divertem as pessoas e passa longe de letras politicamente engajadas. O cantor já tem 6 CDs e 2 DVDs lançados.
Os ingressos estão disponíveis e o show é indicado para maiores de 16 anos. Mais informações: 3315-0808 / www.maisumadaprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário