terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“Quinta +MON” tem visita mediada na exposição de Ida Hannemann

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza nesta quinta-feira (6) o “Quinta + MON”, dia em que o horário é estendido até às 20 horas. Depois das 18 horas a entrada é gratuita. Nesta quinta haverá uma visita guiada pela exposição “Ida Hannemann – entre o pincel e a pena”, com a própria artista e sua filha, Heloísa Campos. A mediação acontece a partir das 18h30 na sala 03 e a entrada é gratuita.
Ida Hannemann nasceu em Curitiba em 1922. Além de pintora, escreve poesias, faz tapeçarias e murais e continua produzindo em seu ateliê. A exposição no MON tem curadoria de Fernando Bini e exibe mais de 100 obras da artista até o dia 2 de março. Em Curitiba, seu trabalho com murais pode ser visto no hall da Biblioteca Central da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e na Praça do Asilo São Vicente de Paula.
O público também poderá conferir as seguintes exposições em cartaz: “OPARÁ Onde Nasce o São Francisco”, “Jayme Bernardo, designer”, “Ida Hannemann, entre o pincel e a pena”, “Meu Bem – Beatriz Milhazes”, “Anjo e Boneco – Nuno Ramos, Salvando Aparências - João Osorio Brzezinski”, “FotoBienal Masp”, “Roger Ballen: Transfigurações, fotografias 1968-2012”, “45 Manoel Coelho - Arquiteturadesign”, “IDEA Brasil 2013, o melhor do design brasileiro”, Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”.
Além das mostras, há a sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben e uma intervenção com mais de quatro mil flores de cerâmica no jardim do MON. O café e a loja também ficam abertos até 20 horas neste dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário