segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O samba de Paula Lima no Shopping Curitiba

Paula Lima é a atração deste mês no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, marcado para esta terça-feira (25), às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. A menos de uma semana do Carnaval, a cantora vai dar início aos trabalhos do tão esperado feriado, ao som do melhor do samba, contido em seu álbum “O Samba é do Bem”.
Entre o repertório, minuciosamente escolhido, estão canções que narram vários momentos da vida profissional e pessoal de Paula Lima. No processo de definição do álbum, ela fez questão de inserir somente o que a conectava artisticamente, com sonoridade singular, marca que traz impressa consigo desde o primeiro trabalho.
Além de pocket show, ela participará de bate-papo com o público presente e ainda sessão de autógrafos, às 19h.

O TRAJETO - A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha e Ronaldo Fraga.

A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário