terça-feira, 10 de junho de 2014

Começa venda de ingressos para show do Nenhum de Nós, em Curitiba

A banda gaúcha “Nenhum de Nós” estará em Curitiba, no dia 26 de julho, para lançar o DVD “Contos Acústicos de Água e Fogo”. Os ingressos para o show, que ocorrerá no Teatro Guaíra, já estão disponíveis para compra nos pontos de venda do Disk Ingressos e também pelo site www.diskingressos.com.br, nos valores de R$ 80,00; 100,00 e 120,00.
O novo projeto musical do “Nenhum de Nós” é definido pela própria banda como um “prolongamento despuglado” do álbum “Contos de Água e Fogo”, lançado em 2011. A novidade é que o DVD “Contos Acústicos de Água e Fogo” inclui as novas faixas “Aquela Estação” (inédita), “Crimen” (regravação de música do guitarrista argentino, Gustavo Cerati), além das regravações de “Paz e Amor” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”.
O DVD, que conquistou o respeitado “Prêmio Açorianos”, na categoria “Melhor DVD 2013”, tem a direção de Cláudio Veríssimo, com o lançamento da Ímã Records e a distribuição da Radar Records.
A Nenhum de Nós completou 27 anos de carreira e vem a Curitiba por intermédio da produtora Lado Inverso (www.ladoinverso.com.br). A banda se apresentará na capital paranaense com a sua formação tradicional: Thedy Corrêa (vocal), Carlos Stein (guitarra), Sady Hömrich (bateria), Veco Marques (guitarra e violão) e João Vicenti (teclados e acordeon), com a participação especial de Estevão Camargo (baixo e vocais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário