sexta-feira, 6 de junho de 2014

O romantismo de Fábio Jr. volta ao Positivo

Fábio Jr. retorna a em Curitiba com a turnê "Íntimo", que vem percorrendo o país e leva o mesmo nome do seu último disco, lançado em 2011. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 07 de junho, no Teatro Positivo Grande Auditório às 21h15. A turnê tem novidades no cenário, iluminação e repertório, porém, os grandes sucessos continuam e estão com novos arranjos e dão todo o toque de romantismo ao show. 
Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha da banda, a mudança de cenário, iluminação e, principalmente, o repertório. A banda que acompanha o cantor é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.
O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio.“O público vai se sentir mais próximo do Fábio. É como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogério Fernandez, um dos sócios da empresa.
O novo show traz um repertório repleto por sucessos que fazem parte de mais de 40 anos da carreira do cantor como "Caça e Caçador", "Felicidade", "Senta Aqui", entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do disco “Minhas Canções”, que teve a produção de Guto Graça Melo, também vão estar no set list, assim como as faixas do disco “Intimo”, que teve a produção de César Lemos. Mas uma canção que nunca pode faltar no show é "Pai".  Fábio Jr. define como "a mais importante da minha carreira".
“Caramba! Já viajei por mais de 60 cidades com essa turnê e sempre sou recebido com muito carinho em Curitiba. Quero retribuir com este show e espero que vocês gostem!”, revela o cantor.
Mais informações: 3315-0808 / 3317-3283 ou www.maisumadaprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário