quarta-feira, 18 de junho de 2014

Final de "Game of Thrones" atrai 7,1 milhões de telespectadores

(Reuters) - O sangrento final da quarta temporada da série "Game of Thrones", da HBO, teve uma audiência de 7,1 milhões de telespectadores, segundo afirmou a emissora, superando as 5,4 milhões do último episódio da temporada passada.
O episódio "The Children", transmitido domingo, acabou com muitos dos seus personagens principais tomando decisões importantes que marcarão o seu caminho para a próxima temporada, enquanto que outros morreram.
A HBO disse que o programa teve uma audiência que somou 9,3 milhões de telespectadores considerando transmissões ao vivo e repetições. O canal a cabo, propriedade da Time Warner, ainda não divulgou a audiência total, que inclui os vídeos pagos e a transmissão móvel.
O programa superou "Família Soprano" para se tornar o seriado mais popular da história da HBO. O capítulo de estreia da quarta temporada foi visto por 6,6 milhões de telespectadores.
"Game of Thrones" é uma série medieval baseada nos livros do escritor George R.R. Martin sobre famílias de ficção que lutam pelo controle de uma terra mítica, Westeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário