sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vander Lee é a atração de junho no “Trajeto Lumen Ao Vivo”

O cantor e compositor Vander Lee é a tração do “Trajeto Lumen Ao Vivo” que acontece no dia 30 de junho, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. O mineiro vai lançar seu oitavo álbum em Curitiba, intitulado “Loa”. No roteiro, releituras de hits como “Românticos”, “Contra o Tempo” e “Eu e Ela”, entre inéditas autorais, caso de “Tu" e "Siga em Paz".
Suas canções já foram gravadas por grandes nomes da música como Rita Ribeiro, Gal Costa, Emilinha Borba, Alcione, Leila Pinheiro, Paula Santoro, Margareth Menezes, Eliana Printes e Luiza Possi. Além do pocket show, ele vai responder às perguntas do público.
A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações podem ser obtidas através do fone 3271-4700 (Rádio Lumen FM).

TRAJETO LUMEN AO VIVO - A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai e Jorge Vercillo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário