quarta-feira, 4 de junho de 2014

“Ouve-me com o teu corpo inteiro” estreia no Miniauditório do Guaira

Escrita dirigida e interpretada por Paulo Vinicius, a peça “Ouve-me com o teu corpo inteiro” é um pedido de desculpas, uma ode aos temas do homem contemporâneo. Sua estrutura está aberta para a recepção e permite que o público interprete ou se aproprie dos acontecimentos narrados. É uma experimentação sonora e sensorial através da palavra. A peça é estruturada por uma narrativa enviesada, sem linearidade cronológica. As regras do discurso cênico são reveladas aos poucos para o público.
Em cena, Paulo Vinícius modula diversos níveis de voz e Junior Pereira constrói a sonoridade que dá fundo aos acontecimentos. Ambos buscam se comunicar com o público através de códigos sensoriais, instaurando uma experiência real, que seja ao mesmo tempo visual e sonora, compartilhada durante o espetáculo.
“Ouve-me com o teu corpo inteiro” terá encenações até o dia 29 de junho, de quintas a sábados, às 21h e domingos, às 20h, no Miniauditório do Teatro Guaira. Os ingressos custam R$ 30,00 + R$ 6,00 (taxa administrativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário