quinta-feira, 19 de março de 2015

Curitiba reúne dois grandes nomes do samba e pagode

Dois dos grandes nomes do samba e pagode brasileiro, o grupo Turma do Pagode e o cantor Mumuzinho estarão juntos no palco do Curitiba Master Hall, neste sábado (21), para apresentar os seus novos sucessos. Com realização da Multi Eventos Promoções, o cantor Mumuzinho irá lançar o primeiro DVD da carreira e a Turma do Pagode retorna com a turnê de sucesso que está percorrendo o país, intitulada “Mania do Brasil”.
O cantor e compositor Mumuzinho, revelado pelo programa “Esquenta” da Rede Globo, apresentará na capital paranaense o show promete contagiar o público com os novos e antigos sucessos, baseado em seu primeiro DVD  “Mumuzinho - Ao Vivo”, gravado em São Paulo, onde contou com  as participações de Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles. No set list parte cinco composições já consagradas como “Curto Circuito”, “Te Amo” e  “Se Eu Tivesse Poder”, as composições “Estonteante” e “Baratinar”. Além dessas,  “Fala”,  hit do cantor, “Preliminares”, “Ficar Pra Que”, “Choque de Ordem”, “Já Faz Tempo”, “Combinado”, “Calma”, “Maluca Pirada”, “Mande um Sinal” entre outras.
O Turma do Pagode, que está na lista dos principais nomes do samba e pagode nacional, retorna a capital com o show que faz parte da sua bem-sucedida turnê do CD e DVD “Mania do Brasil”, considerado o melhor álbum destes 10 anos de carreira. No repertório dos pagodeiros estão músicas como “Pente Rala”, “De Corpo e Alma”, “Mania de Beijar”, entre outras canções. “Mania do Brasil” tem 22 canções inéditas em um show de hora e meia com 25 músicas no total.

O Curitiba Master Hall abre às 21h e o show inicia às 23h59. O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos. Maisi informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário