sexta-feira, 27 de março de 2015

MC Gui faz show em Curitiba neste sábado

Um dos principais representantes do funk ostentação, o cantor MC Gui desembarca em Curitiba neste sábado (28) com novo show. Ele que é considerado o Justin Bieber do funk terá em seu repertório os maiores sucessos, como “O bonde passou”, hit que lhe rendeu o estouro da fama, “Beija ou não beija” e “Ostentar esperança”, entre outros. O evento será no Play Curitiba (Imaculada Conceição, 1030), a partir das 19h00, para o público mirim, e das 22h00 para maiores de 18 anos.
Com apenas 3 anos de carreira, Guilherme Kauê Castanheiras Alves, 16 anos,  se tornou um fenômeno ao criar uma nova vertente do funk para o ritmo paulista, com letras de músicas que não fazem apologia à violência, drogas ou sexo. Seu estilo ostenta a realização de sonhos de consumo e a conquista de uma vida com direito a uma boa dose de luxo. Por esse motivo, os fãs, tão precoces quanto ele, elegeram-no como o “príncipe” do funk ostentação.
Mas, o diferencial do astro não para na idade, nem na batida e letras irreverentes de suas canções. De origem humilde, MC Gui auxilia no sustento da família, e é bastante preocupado com as questões sociais. Dessa forma, procura realizar visitas de conforto e apoio, especialmente para crianças carentes, além de shows beneficentes.

O astro - MC Gui nasceu no Rio de Janeiro, e mudou-se ainda na infância para a Zona Leste de São Paulo, onde vive atualmente com sua família. É o astro do funk ostentação mais novo da música brasileira. Além de arrastar multidões para seus shows, os clipes do cantor superam a marca de 70 milhões de visualizações no youtube e seus perfis nas redes sociais possuem cerca de 5 milhões de seguidores.
Apesar da fama que conquistou, a carreira de MC Gui teve um início bastante despretensioso. Com apenas 10 anos, ele e um de seus irmãos brincavam de compor letras de funk e cantar suas músicas. A dedicação dos dois chamou a atenção do pai Rogério Alves, dono de uma casa de shows, que o incentivou a apostar na carreira, lançando, inclusive, alguns de seus hits.
Seu primeiro sucesso veio com a música “Ela quer”, o que deu ânimo para MC Gui continuar cantando. Logo em seguida, o artista já fazia dezenas de shows por mês e começava a ganhar seu espaço na cena do funk de São Paulo, até estourar em todo o Brasil com a música “O bonde passou”.
Informações sobre ingressos: 3154-4757 ou www.uningressos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário