segunda-feira, 30 de março de 2015

Willie Nelson vai lançar a sua própria marca de maconha nos Estados Unidos

A lenda da música country norte-americana, o cantor Willie Nelson, se prepara para fazer um lançamento para lá de barulhento. Não se trata de nenhum novo single para a tristeza dos fãs do cantor, mas sim a sua própria marca de maconha.
Considerado uma lenda do Texas, Willie Nelson é defensor da legalização da maconha há décadas e considera a causa uma de suas “paixões”. Por isso, os produtos da Willie’s Reserve serão dignos dos melhores connoisseurs da cannabis e vendidos em lojas próprias nos estados americanos em que o consumo recreativo da planta é legalizado.
A empresa, administrada pela família do músico, vai oferecer uma linha assinada pelo artista, que incluirá uma edição de luxo da droga, além de bongs e vaporizadores, bem como itens de outros produtores que terão que atender a determinados critérios empresariais e ambientais, como uma preocupação com a pegada de carbono deixada, por exemplo.
Leis que legalizam o uso recreativo da maconha já foram aprovadas em Washington, Alasca, Colorado, Oregon e no Distrito de Columbia. Portanto, o processo de legalização da droga vai afetar o número de lojas que a empresa poderá abrir.
Atualmente Willie Nelson está com 81 anos e os fãs esperam do artista um álbum derradeiro, que deverá representar toda a magnitudade de uma carreira muito produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário