quarta-feira, 4 de março de 2015

Lobão vem com Power Trio para Curitiba

O cantor, compositor e músico Lobão vem a Curitiba com a versão mais representativa do que se pode chamar de rock: o Power Trio - guitarra, baixo e bateria. Com realização da Prime, o roqueiro carioca aterrissa na capital paranaense, no sábado (7), para um show inédito no palco do Tetro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.
O Power Trio é formado por Lobão (guitarra, voz e violão), Dudinha Lima (baixo, violão e voz) e Armando Cardoso (bateria). Essa é a nova formação para a temporada de shows de 2015, que permite fazer apresentações com arranjos específicos e uma sonoridade dinâmica e rica em timbre. As performances do power trio do velho lobo mesclam muita energia, personalidade e também momentos dedicados à sutileza.
O repertório foi escolhido cuidadosamente para beneficiar essa possante formação, desde canções lado B até os clássicos "Lobônicos". Devem fazer parte do repertório “A Balada do Inimigo”, “Baby Lonest”, “Esfinge de Estilhaços”, “Seda” e a faixa inédita “O Que É A Solidão Em Sermos Nós”.
Nome artístico de João Luiz Woerdenbag Filho, Lobão nasceu no Rio de Janeiro, no final da década de 1950. Em 1982 lançou seu primeiro disco solo, "Cena de Cinema". Já gravou mais de 16 discos em carreira solo, e em 2010 lançou sua autobiografia intitulada "Lobão: 50 anos a mil".

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário