terça-feira, 3 de março de 2015

Sesc Paço da Liberdade recebe a 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul

O Sesc Paço da Liberdade sedia, até dia 14 de março, o projeto Democratizando, da 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul. Durante esta semana a sala CinePensamento se transformará num ponto de exibição de filmes que buscam suscitar o debate sobre os Direitos Humanos em âmbito nacional. As exibições serão realizadas de terça a sexta, sempre às 19 horas e sábado, a partir das 16 horas.
O projeto foi idealizado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República com parceria do Ministério da Cultura (MINC). Em formato digital, todos os filmes terão como opção a utilização de closed caption e audiodescrição, além de legendas para cinco idiomas: árabe, espanhol, inglês, francês e mandarim.
A 9º Mostra Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul vem acontecendo simultaneamente em diversos Estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Salvador, entre outros.Para que comerciários, seus dependentes e comunidade em geral sejam beneficiados e possam conferir todos os títulos da mostra serão realizadas, na segunda semana de março, reprises dos filmes exibidos anteriormente.
Abrindo a sessão noturna da Mostra Democratizando será exibido o filme “Cabra Marcado para Morrer”, de Eduardo Coutinho. Além deste filme, serão exibidos: “A Vizinhança do Tigre”, de Affonso Uchoa; “Pelas Janelas”, de Carol Perdigão, Guilherme Farkas, Sofia Maldonado e Will Domingos; “Que Bom te Ver Viva”, de Lúcia Murat; “Rio Cigano”, de Júlia Zakia; e “Sophia”, de Kennel Rógis.

PROGRAMAÇÃO

Filme: Pelas Janelas
Data: 03/03 e 10/03
Horário: 16h15
Classificação: livre

Filme: Cabra Marcado para Morrer
Data: 04/03 e 14/03
Horário: 19 horas
Classificação: 12 anos

Filme: A Vizinhança do Tigre
Data: 05/03 e 13/03
Horário: 19 horas
Classificação: 12 anos

Filme: Rio Cigano
Data: 06/03 e 12/03
Horário: 19 horas
Classificação: 14 anos

Filme: Que Bom te Ver Viva
Data: 07/03 e 11/03
Horário: 16 horas

Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário