sexta-feira, 20 de março de 2015

Paula Fernandes leva tecnologia ao sertanejo

Após um ano, Paula Fernandes retorna a Curitiba com a turnê “Um Ser Amor”, sucesso de público e crítica, assistida por mais de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recorde de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. A superprodução também recebeu importantes prêmios, indicações e um Disco de Platina. No Grammy Latino, Paula foi indicada nas categorias “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Melhor Canção Brasileira” com a música que dá nome ao disco e venceu a categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow. Com realização da Prime, a mineira de Sete Lagoas faz curta temporada na cidade, nesta sexta e sábado, dias 20 e 21 de março, no Teatro Guaíra. As apresentações têm início às 21h15.
A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.
O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.
Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música You´re Still the One, em Las Vegas, e Taylor Swift. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário