quarta-feira, 4 de março de 2015

RPM leva a turnê Elektra ao palco do Guairão

Depois de estrear em São Paulo e percorrer todo o Brasil, arrastando novos e antigos fãs e mostrando porquê o RPM está mais forte do que nunca, a turnê Elektra faz seu último show em Curitiba, no sábado (7), no Teatro Guaíra, a partir das 21 horas. Com realização local da Multi Eventos Promoções, a banda liderada pelo vocalista Paulo Ricardo fará um passeio pelo melhor do rock brasileiro da década de 80.
Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, o grupo se notabilizou por realizar grandes espetáculos, e esta turnê traz todo aquele aparato cênico que já se tornou sua marca registrada; lasers de última geração (o RPM foi o pioneiro de sua utilização, na turnê Radio Pirata Ao Vivo), telões de led, lança-chamas e outras surpresas que o público poderá conhecer (ou rever) neste show de Curitiba.
Desde sua estreia, a turnê, dirigida por Ulysses Cruz, sofreu várias metamorfoses, e acabou incorporando o “Luau MTV” do qual a banda participou anos atrás, trazendo versões acústicas de sucessos como “Onde Está o Meu Amor”, além de clássicos como “Wish You Were Here”, do Pink Floyd.
Sem deixar de fora nenhum dos seus grandes sucessos, como “Olhar 43” e “Rádio Pirata”, entre outros, o grupo mostra também canções do cd duplo (indicado ao Grammy de melhor álbum de rock do ano) “Elektra”, além de “Primavera Tropical”, feita durante as manifestações do ano passado, na melhor tradição de letras engajadas do RPM, como “Alvorada Voraz” e “Revoluções por Minuto”.
 “Elektra”, lançado no final de 2011, é o primeiro álbum de estúdio em 23 anos. O grupo já está em estúdio gravando as primeiras músicas do novo disco, também de inéditas, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário