terça-feira, 17 de março de 2015

Pato Fu se apresenta no Trajeto Lumen do Shopping Curitiba

Nesta terça-feira (17), a emissora Lumen FM completa 10 anos de história e, para comemorar, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” terá a participação dos mineiros do Pato Fu. Formada por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Carmargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria), a banda vai falar e mostrar o seu décimo trabalho de estúdio “Não Pare Pra Pensar” (12º no total) que é mais dançante e ao mesmo tempo rock´n roll. A música-título é totalmente inspirada na música eletrônica. “É a música mais house que a gente já fez na vida. A dança tem um pouco desse conceito por trás do nome do disco, algo que faz você deixar um pouco os pensamentos de lado”, diz Ulhoa.
O evento acontece a partir das 18h, no Largo Curitiba e também será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Quem quiser participar da sessão de autógrafos que acontece após o evento, poderá retirar sua senha no caixa da Livraria Cultura.
Mais informações no fone 3271-4700 (Rádio Lumen FM).

LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê e Biquini Cavadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário