quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Artistas de Curitiba sobem juntas ao palco da Casa Heitor no projeto “Inquietas”


Três protagonistas do cenário musical curitibano se encontram para trocar e somar seus fazeres artísticos no palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França por meio do projeto “Inquietas - Vozes da Cidade”. O show com entrada franca é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná e une as artistas Jordana Soletti, Amira Massabki e Fernanda Koppe. A apresentação ocorre no dia 22 de novembro.
O projeto “Inquietas” visa unir o talento musical de mulheres residentes na capital paranaense e de diferentes gerações e vivencias musicais. A intenção é apresentar um show de alta qualidade musical unindo não apenas as vozes, mas também os instrumentos harmônicos e percussivos e a presença cênica marcante dessas artistas.
A primeira edição de novembro do projeto “Inquietas – Vozes da Cidade” aconteceu no dia 8 e uniu as artistas Grace Torres, Selma Baptista e Marcela Zanette. O show do dia 22 acontece às 20h e, na ocasião, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de um litro de leite ou um livro infantil que podem ser trocados no dia da ação, com 1 hora de antecedência.

O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França está situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 458, Centro e os ingressos estarão disponíveis 1 hora antes da apresentação. Mais informações: www.sesipr.com.br/cultura 



Nenhum comentário:

Postar um comentário