segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Roda de Samba do Conservatório recebe sambista Ciro Morais


Compositor e intérprete Ciro Morais é o convidado da Roda de Samba do Conservatório de MPB de Curitiba, que acontece nesta terça-feira (20), às 17h. O cantor curitibano que já fez apresentações ao lado de Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Monarco da Portela é o sétimo convidado da Roda que acontece mensalmente no espaço e tem conquistado um público fiel e seleto. A entrada é gratuita.
No repertório, Ciro canta além das composições próprias, obras de Chico Buarque, Pixinguinha, Cartola, Adoniran Barbosa, João Nogueira, Arlindo Cruz, Juvelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara.

BIOGRAFIA - Com 40 anos de carreira musical, Ciro Morais já participou de vários festivais. Com o grupo Identidade Brasil gravou dois CDs os quais foram de sucesso no âmbito nacional. Em 2006, gravou seu primeiro CD solo – Ciro Morais “Bons Momentos”, mostrando sua verdadeira identidade musical, com obras representativas do samba tradicional, de autores como Sereno (grupo Fundo de Quintal), Jorge Aragão e Cleber Augusto (antigo integrante do Fundo de Quintal). Em 2015 gravou seu mais recente trabalho, CD nossa Aldeia. Recentemente, esteve em turnê por Nova York divulgando seu trabalho.
A Roda de Samba é um projeto mensal realizado pelos professores do curso de Prática de Samba, Luis Rolim e Gustavo Moro, com a participação de seus alunos. O evento tem o objetivo de resgatar as histórias do samba e apresentar compositores do município. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário