quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cinesystem Shopping Curitiba exibe espetáculo “Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte”


Românticos, amantes do teatro, fãs de literatura e cinéfilos de plantão terão um encontro marcado na Cinesystem do Shopping Curitiba nesta sexta-feira, dia 30. Isso porque a Rede vai exibir em suas telas a peça “Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte”. O espetáculo reúne o repertório da cantora brasileira com uma leitura contemporânea do grande clássico de Shakespeare. Para quem já quiser garantir o lugar marcado nas sessões, os ingressos já estão à venda. A apresentação será única, às 21 horas, e os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).
Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para o cinema para assistir a finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do pentacampeonato da Seleção Brasileira de futebol e um show da banda KLB, em São Paulo.
“Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte” fragmenta o texto romântico de Shakespeare e o transforma em um espetáculo pop, gerando um musical moderno com linguagem contemporânea. A peça tem roteiro musical composto por 25 canções do repertório de Marisa Monte, tanto de sua carreira solo quanto do projeto Tribalistas, como “Amor I Love You”, “Beija Eu” e “Não Vá Embora”. O jovem e apaixonado casal é interpretado por Bárbara Sut ("Rio Mais Brasil – O Nosso Musical") e Thiago Machado ("Cazuza").

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário