segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Isabella Taviani apresenta “15 anos, (Só) Eu e Você” no Paiol


A cantora e compositora Isabella Taviani comemora seus 15 anos de carreira, nesta terça-feira (20), 20h30, no Teatro do Paiol. O show “15 Anos, (Só) Eu e Você”, com voz e violão, tem no repertório músicas como O Farol, Recado do Tempo, Foto Polaroid, Presente-Passado, Raio X, A Canção Que Faltava, Diga Sim, Luxúria, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém-lançado, A Vida Vive Sem Você.
A própria artista comenta o momento: “Passou tão rápido, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a minha forma de comemorar! A hora de dizer ‘muito obrigada’ cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade”.

BIOGRAFIA - Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz, pois já sabia que o que queria era MPB. Pensando em aperfeiçoar sua performance no palco, ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Isabella formou-se em canto lírico e, desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições. Suas influencias vêm de cantoras como Simone, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e a soprano Maria Callas.

Os ingressos custam R$ 90,00 e R$ 45,00 (meia) e podem ser obtidos na bilheteria do teatro ou em www.eventbrite.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário