quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"Sessão Sabedoria" de novembro exibe o filme "Ondine"


No dia 30 de novembro, sexta-feira, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove mais uma edição da Sessão Sabedoria. Neste mês, o filme exibido pelo projeto será "Ondine", com roteiro e direção de Neil Jordan. A sessão inicia às 15h no miniauditório do MIS-PR e a entrada é gratuita.
"Ondine" conta a história deu um alcoólatra em recuperação, o pescador Syracuse. Ele vive com sua filha Annie, que usa cadeira de rodas, em uma pequena localidade na Costa da Irlanda. Um dia, Ondine, uma mulher bela e misteriosa fica presa em sua rede. A partir deste momento, ela passa a trazer sorte ao pescador e os peixes começam aparecer em abundância.
Após a exibição do filme, acontece o bate-papo com o historiador José Luiz de Carvalho, incentivando o público a se manifestar em relação à obra ou aos temas apresentados, fazendo uso das experiências pessoais de cada um.

SESSÃO SABEDORIA - O projeto, voltado para a terceira idade e aberto a toda a comunidade, exibe e cria discussões a partir de filmes que abordam temas considerados relevantes para toda a sociedade.

O Museu da Imagem e do Som do Paraná está situado na Rua Barão do Rio Branco, 395, Centro. Mais informações: 3232-9113 ou www.mis.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário