sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Djavan é homenageado em show de Ana Cascardo e Trio


“Djavaniando” é o nome dado ao emocionante show realizado pela cantora mineira Ana Cascardo em homenagem a um dos maiores compositores da música brasileira. A artista interpreta alguns dos grandes sucessos de Djavan em parceria com o trio de músicos composto por Fábio Hess (na guitarra e arranjos), Fernando Rivabem (na bateria) e Samuel Trone (no contrabaixo).  A ação é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná e acontece neste sábado (17), às 20h, no Teatro Sesi São José dos Pinhais, com ingresso solidário (doação de 1kg de alimento não perecível).
“Esquinas”, “Asa”, “Se...”, “Oceano”, “Linha do Equador”. Essas são apenas algumas das aclamadas canções do cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro Djavan. Com letras poéticas, swing característico e metáforas singulares, ele conquistou o Brasil e até o exterior. No Teatro Sesi São José dos Pinhais, uma coletânea cuidadosa do artista será apresentada ao público pela cantora Ana Cascardo.
Radicada em Curitiba desde a década de 90, Ana é conhecida no cenário paranaense por suas aulas de canto e técnica vocal no Conservatório de Música Popular Brasileira e por sua participação vocal em diversos trabalhos de compositores e intérpretes do estado. Já ganhou o Prêmio Intérprete no Festival Estação da Canção, foi indicada ao Prêmio Visa, conquistou o 1º lugar no Festival de Intérpretes, cantou por três anos no Vocal Brasileirão e gravou o CD “Ana Cascardo Convida Trio Bonsai”, em 2014.
A cantora garante interpretar, além de vários sucessos de Djavan, faixas dos álbuns mais recentes do artista. Para a retirada dos ingressos, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. A troca deve ser feita no dia da ação, na bilheteria do espaço, meia hora antes da realização do show.

O Teatro Sesi de São José dos Pinhais está localizado na Rua Quinze de Novembro, 1800, Centro. Mais informações: www.sesipr.org.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário