terça-feira, 13 de novembro de 2018

Poesia Feminina é tema desta Terça Brasileira no Teatro do Paiol


Reconhecidas na área musical, as cantoras Thayana Barbosa, Janaína Fellini e Nani Barbosa se unem nesta terça-feira (13), no Teatro do Paiol, para apresentar o Uma Trio. O repertório criado pelo grupo é um trabalho autoral, feminino, poético e múltiplo, composto e produzido a partir de grande diálogo com a população curitibana e pesquisa. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).
O projeto agrega três diferentes histórias, origens – e até mesmo buscas – de mulheres cantoras, compositoras que compartilham e potencializam a criatividade musical. A especial união das três cantoras traz a força e simplicidade de uma poesia feminina. O universo feminino, a coletividade, os arquétipos, questões existenciais, étnicas, leveza, corpo e fluxo encontram-se como temas escolhidos para as letras das composições.
A apresentação faz parte do Terça Brasileira, Programa de Incentivo da Fundação Cultural de Curitiba por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, que visa divulgar e estimular a produção musical, com espetáculos de Música Popular Brasileira selecionados por meio de edital. Os shows acontecem mensalmente nas noites de terça-feira.

Os ingressos se encontram à venda na bilheteria do teatro e também em www.aloingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário